domingo, 1 de maio de 2011

Felicidade são momentos que fazemos!

Quando você quer ser feliz, você é! Quando algo te faz bem, é porque você permite...
Sofrer, chorar... É, isso é inevitável, mas o mais importante é levantar a cabeça e seguir em frente sempre... Chute as pedras de seu caminho, sorria para o espelho e veja o quanto você é especial...

Ninguém merece meu sofrimento... Eu mereço a minha felicidade e nada mais...
Tenho que admitir que não é fácil encarar a vida como se não tivesse acontecido nada ruim, mas agradeço à tudo isso, pois se não fosse por esses momentos, não veria que eu posso ser feliz comigo mesma!
Agora é seguir em frente, com meus amigos que sempre estão ao meu lado... Me divertir, sorrir, curtir a vida!
Namorar? Quem sabe futuramente... Só sei que agora minha seleção está mais rigorosa... ^^
1º Chega de moleques
2º Me amar acima de tudo
3º Aproveitar os momentos bons, e não se preocupar com o futuro...

Bom, termino por aqui... Acho que por hoje basta... Não estou organizada ainda para falar sobre tudo o que penso... HAUEHAUEHA Está tudo muito confuso ainda =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário