domingo, 8 de maio de 2011

E tudo está apenas começando...

Os dias passam, e eu sinto a sua falta... Olho para o celular e procuro mensagens, chamadas perdidas, e a unica imagem que eu encontro são das horas que custam passar quando não estou com você.
Eu tento me distrair, conhecer outras pessoas, ser feliz de várias formas, mas no momento minha felicidade está ao seu lado. Eu sei que isso é passageiro, pois já perdi várias pessoas que eu amava, mas dói demais a perda.
Se eu pudesse voltar no tempo e mudar algo, esse algo seria não te conhecer, não me apaixonar e não conhecer essa pessoa tão especial que você é. Pois foi ao te conhecer que descobri que eu nunca sonhei alto quando procurava um "príncipe encantado", foi ao te conhecer que eu vi que a felicidade existia, e perder tudo isso é muito mais doloroso do que nunca ter me pertencido.
Sabe, não derramo mais lágrimas por você, mas você ainda está aqui no meu coração. E eu sei que nós temos a vida inteira pela frente, mas eu não sei o que é pior: se é sofrer ao seu lado ou sofrer sem você, pois meu amor é tão sincero que eu sofro por não ter você ao meu lado todo o tempo.
Lembro de quando eu acordava e via seus olhinhos fechados, e eu fazia carinho nos seus cabelos, admirando sua beleza... Sua linda beleza angelical. Meu Deus! Não pode ter sido um sonho... Foram tão lindos os momentos que passei ao seu lado, que as vezes me pergunto se eu não estava sonhando, mas quando ouço sua voz novamente, vejo flashes em minha memória de momentos que eu jamais esquecerei.
E eu sei que está apenas no começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário