sábado, 2 de abril de 2011

Um inimigo chamado Ciúmes

Ele é meu pior inimigo. Ele me envade e me domina como nada nem ninguém.
Ele existe?
Não consigo controla-lo... Ele é mais forte que eu, e eu sei disso. Mas muitas vezes eu tento lutar contra ele, e como sempre ele vence.
Qual o seu nome?
Preciso "treinar". Preciso ser forte o suficiente para vencê-lo, e mostrar que ele nao é nada! Mas como vou fazer isso se todos os dias ele está mais e mais forte? Não posso mata-lo, porque ele nem se quer tem forma física. Não o vejo, mas eu sinto. E sinto muito.
Ciúmes. O meu inimigo é o Ciúmes.


Qualquer coisa que você faça ou diga, ele está aqui para me mostrar tudo de uma forma diferente. Ele está no meu ouvido para contar seus pensamentos (os piores pensamentos). Será que tudo isso existe? Não! Eu sei que não existe, mas custa acreditar... Esse meu inimigo é tão persistente e convincente, que eu nem percebo quando estu sob controle dele. Mas ele sempre desaparece quando tudo fica ruim, quando tudo piora. E faz-me sentir a pessoa mais insegura do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário