sábado, 28 de maio de 2011

Só espero acontecer.


 Vários são os momentos que paro para pensar em muitas coisas que não estão ao meu alcance, mas que desejo. Coisas que não dependem só de mim, nem de ninguém. Coisas que envolvem algo muito maior, muito mais precioso e grandioso. Fico horas e horas pensando nas formas de conseguir o que eu quero, e mesmo sabendo que não é tão simples assim, eu sei que conseguirei.
 Pego o meu cigarro, vou para a praia e penso em tudo o que eu posso fazer para mudar o meu "amanhã", mas eu não consigo pensar em nada além do agora, do hoje. Percebi que estou vivendo o momento, se é bom ou ruim eu ainda não sei.
 Eu sempre fugi disso, pois via como o "fundo do poço". Mas até que não é tão ruim viver aqui... Aqui conheço pessoas que amam a vida, que se amam... Conheço pessoas divertidas e diferentes. Gosto delas, mas não sei se elas gostam de mim. Sim, eu tenho essa desconfiança... Ainda acho que vivo em um mundo aonde as pessoas interpretam personagens. Pessoas que eu confiava eram as pessoas que eu não deveria confiar. Alguns dizem que eram as pessoas erradas, isso é outra coisa que eu não sei dizer, mas se for, então não confio mais na minha intuição (só sei que em algo eu não confio mais).
 Acontece é que o que eu mais procuro é o dom da confiança. Será que é tão difícil isso?
 Então eu sinto que só algo muito maior me faça confiar em alguém novamente. Se é o tempo ou se é alguma situação, eu não sei... Acho que não sei de mais nada.
 Agora só espero. Só espero acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário