segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mulher

 Quem disse que as mulheres não sabem o que se passa pela cabeça dos homens?
 É utopia isso. Bem que os homens queriam enganar as mulheres cem por cento, mas se satisfazem quando suas desculpas inúteis são engolidas por elas.
 Existe três tipos de mulheres: aquela que quer ser enganada, aquela que finge ser enganada e aquela que não aceita ser enganada.
 Ainda duvida? Então vamos la:

 Lembra quando vocês fizeram aniversário de namoro no qual você se esqueceu completamente e disse que lembrou, mas que queria ver se ela havia lembrado? 

 E as vezes que ela te ligou e você não quis atender? Foi mais fácil dizer que você havia esquecido o celular em casa, é claro...

 Ah! Lembra aquela festa que você foi e disse à ela que não tinha ido?

 E aquela sua amicíssima que sempre a olhava com cara de raiva e você dizia que nunca teve nada com ela.

 Lembra dessas "historinhas"?  
 Você acha mesmo que ela acreditou em tudo isso?
 A resposta é não! Mas sabe por que passou batido?

 Porque você sempre arrumava um jeito de fazer esquecê-la dos seus erros estúpidos! Dando beijinho, levando bombom, mandando depoimento, dizendo que a ama e o pior de tudo: chorando para ela.


Pois é, parece que não, mas as mulheres não conseguem ver as lágrimas de um homem. Não porque sentem pena, mas porque elas acreditam. As lágrimas de um homem não são como as lágrimas de uma mulher. São lágrimas mentirosas. 
O homem até pode sentir arrependimento e realmente derramar lágrimas sinceras, mas a grande diferença deles e das mulheres é que os sentimentos dos homens são momentâneos. Por isso eles se recuperam mais rápido de tudo.
E então a mulher o perdoa, finge que está tudo bem e volta a viver sua linda ilusão com ele... 
Ambos prometem que nunca mais irão brigar, e se emocionam juntos fazendo promessas de amor... 


Mulher, você é um anjo. Consegue perdoar mesmo sabendo que irá sofrer, e mesmo sofrendo quer continuar perdoando. Mulher é a verdadeira guerreira numa relação. Mulher pode ter seus defeitos, suas crises de TPM e tudo o que o homem reclama para seus amigos, mas o que todos esquecem que ela tem é SENTIMENTO. 

 Então o homem, por sua vez, encontra aquela linda mulher na balada. Aquela mulher que ele já tinha visto num barzinho quando ele nem estava com você ainda. E algo naquela mulher chama a sua atenção... Então por um momento ele se esquece da linda namorada dele que está dormindo com o ursinho que ele deu de presente (na maioria das vezes com o perfume dele), e decide pedir o telefone daquela gata (fácil) e acaba ficando com ela.
 Uau! Que incrível... Os amigos dele logo se aproximam dele depois para saber das novidades, e dá a maior força, e ainda ajudam. Mas quando ele chega em casa e coloca a cabeça no travesseiro, ele lembra sim dos momentos bons que eles viveram juntos, mas já é tarde.
 Ele sabe que vai conseguir olhar nos olhos dela e dizer que nada aconteceu, que ele teve uma tranquila noite de sono e que sonhou com ela, e ele sabe também que ela irá acreditar. Mas ele quer a outra. Aaaahh vamos entendê-lo, não é mesmo? É uma loira gata que ele conheceu numa balada, sem contar que a menina é super fácil. Pra levá-la para a cama é "dois palitos". Legal, agora é pensar na desculpa para terminar.
 Ele chega no dia seguinte com aquela cara de defunto, chorando e dizendo que está confuso e precisa de um tempo para pensar. É claro que a mulher vai se sentir sem chão. Semana passada vocês estavam prometendo um para o outro que nada iria separá-los, não é mesmo?
 Vai... Chora. Agora é o que resta para ti, mulher. Então a mulher se pergunta: "Por que eu acreditei nele?" "Por que eu fui tão burra?"
 Não se culpe.


No dia seguinte ela se sente como se tivesse tomado um porre daqueles. Sua cabeça latejando e seus olhos vermelhos não te fazem esquecer do dia anterior. Então ela recebe um telefonema. É sua amiga, dizendo que viu o namorado dela na balada ficando com outra. Pronto! E para quem acha que isso foi ruim, é aí que você se engana:

Lembra que eu disse que existe três tipos de mulheres? Aquela que quer ser enganada, aquela que finge ser enganada e aquela que não aceita ser enganada? Pois é...
A que quer ser enganada é enganada porque quer (óbvio). Ela tem medo de perder a pessoa, e aceita as mentiras.
A que finge ser enganada, engana também. Mas não porque ela é assim, mas porque ela perdeu as esperanças com os homens.
A que não aceita ser enganada está solteira (mas não sozinha), e se ama e se valoriza!

 Essa mulher decidiu ser a que não aceita ser enganada, então se arrumou e saiu com as amigas. Dançou, sorriu, conversou, e negou muitos pedidos de homens. Ela estava ótima até aparecer seu ex namorado, com a loira gostosa. Éeee minha amiga, essa é a prova de fogo!
 Ela vai para um canto com sua amiga e começa a chorar. Diz que não vai aguentar ficar sem ele, que quer quebrar a cara daquela loira e que vai falar que o ama na frente de todo mundo. Mas ela sabe que se ela fizer isso, o mico será dela, e sua amiga também sabe disso. Então sua amiga diz para ela ser forte, pois se ela mostrasse que estava feliz, ia ser pior para ele. Ela segue o conselho da amiga.
 Ele não para de olhar para ela. "Aonde ela aprendeu a dançar assim?" ele pensa "Ela está linda!". E então se arrepende de tudo o que fez, mas agora é tarde.

 O tempo passa e ela não corre mais atrás dele. Então depois de quatro meses ele vai na casa dela pedindo para voltar, pois só ela que o amou de verdade. Então ela responde:

"É bom ser amado, não é mesmo? Obrigada por tudo, pois se não fosse por você não teria aprendido a me amar. Então se ame. Quem se ama não precisa enganar ninguém."




É preciso se machucar para deixar que o amor próprio cure as feridas.

2 comentários: