domingo, 21 de agosto de 2011

A grande diferença

 Você anda pelas ruas e se depara com o que? Com raiva, ódio, dor, inveja, sofrimento, mentira... "Que mundo é esse?" você se pergunta, e depois de alguns minutos está criticando algo ou alguém gratuitamente. Criticar é mais fácil, não é mesmo?
 O que você faz para mudar o mundo? Você se acha um nada no meio de tanta coisa, não é mesmo? Mas eu te digo que você pode ser a diferença! Você pode ser muito mais do que imagina, mas o segredo disso é não esperar nada em troca... A VIDA irá te recompensar, isso você pode ter certeza!
 Presenciamos momentos de intriga, a falsidade está presente em todos os lugares que caminhamos... Mas só depende de você mudar toda essa história.
 Ame mais, abrace mais, dê mais valor às pessoas que te dão valor! Pare de se preocupar com as que não dão valor à você, para as que não gostam de você. Se você for você mesmo sempre, não terá motivos para temer, para se preocupar. Só os que realmente te amam te aceitará, os que não aceitarem simplesmente descarte da sua vida! Sua vida é muito importante e linda, e por isso nela você só deve prevalecer a bondade, a amizade e as coisas boas que ela oferece.
 Nossas ações fazem o mundo. Se você não está satisfeito (a) com ele, o que faz para mudá-lo? Pense menos, brigue menos, discuta menos, se preocupe menos... Apenas viva! Viva como se fosse o último dia de sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário